Responsável por furtar diversos materiais esportivos nas lojas do Flamengo e Corinthians, na 308 Sul, Paulo Henrique Ramos Barbosa se entregou à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) nesta quarta-feira (22/05/2019). Conhecido como “Paulo Capeta”, o criminoso passa a cumprir mandado de prisão que já estava em aberto.
De acordo com a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), “Paulo Capeta” é acusado de pelo menos três investidas à loja do Flamengo entre dezembro do ano passado e março de 2019. Ele já foi indiciado 27 vezes pelos crimes de furto (simples, qualificado e tentado) e formação de quadrilha. As investigações apontam que “Capeta” atua na região desde 2011.
O furto mais recente contra a loja do rubro-negro carioca foi em 25 de março último, dois dias após o clube anunciar o modelo do uniforme principal usado neste ano. Segundo a proprietária da unidade, foram levadas 40 camisetas, agasalhos de treino, chinelos, bonés, relógios oficiais e o dinheiro que estava no caixa. O prejuízo total foi de R$ 20 mil.
A loja do Corinthians, localizada na mesma quadra da Asa Sul, também foi alvo do assaltante em 21 de abril de 2019, dia em que o time sagrou-se campeão paulista de 2019.
Fonte: Metrópoles
Post A Comment:
0 comments: